Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > MAPA ESTRATÉGICO 2020-2024
Início do conteúdo da página
Notícias

MAPA ESTRATÉGICO 2020-2024

  • Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 11h09
  • Acessos: 488

         O mapa estratégico traduz e sumariza a estratégia da Instituição. Nele, os nossos objetivos, indicadores e projetos estão organizados em três perspectivas: Sociedade, Desenvolvimento Acadêmico e Desenvolvimento Institucional. Cada perspectiva está vinculada aos seus respectivos objetivos e indicadores.

A perspectiva “sociedade” é composta por 1 objetivo, mensurado por 4 indicadores.

       O objetivo estratégico e os indicadores a eles alinhados visam entregar à sociedade os resultados decorrentes dos esforços da Instituição para a oferta de profissionais  qualificados e de novos conhecimentos, tecnologias e processos que contribuam para o desenvolvimento regional inclusivo e sustentável.

A perspectiva “desenvolvimento acadêmico” é constituída por 5 objetivos, mensurados por 49 indicadores.

       Os objetivos de resultado para o desenvolvimento acadêmico e os indicadores que mensuram seus alcances são voltados ao aprimoramento e à consolidação do ensino de graduação e de pós-graduação, pesquisa, extensão, inovação, assistência e integração estudantil, respeito à diversidade e promoção da acessibilidade, que, por sua vez, também contribuem para o fortalecimento da perspectiva “sociedade”.

A perspectiva “desenvolvimento institucional” é constituída por 5 objetivos, mensurados por 26 indicadores. 

       Os objetivos de resultado para o desenvolvimento institucional e os indicadores que mensuram seus alcances são relacionados aos processos de planejamento, orçamento, gestão de pessoas, infraestrutura, comunicação e tecnologia da informação que a Instituição deve desenvolver, apoiando as duas primeiras perspectivas, com vistas ao seu desenvolvimento (processos e atividades de suporte).

registrado em:
Fim do conteúdo da página