Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Plano de Desenvolvimento da Unidade - PDU
Início do conteúdo da página
Plano de Desenvolvimento da Unidade - PDU

Plano de Desenvolvimento da Seplan

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 14h31 | Acessos: 637

A Seplan, por intermédio da Diplan, induz a elaboração do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU), junto às unidades acadêmicas e administrativas, para o desdobramento do planejamento estratégico instituído no Plano de Desenvolvimento Institucional, PDI da Universidade.

O PDU é o documento no qual cada uma das unidades da Unifesspa apresenta o seu perfil institucional, seu histórico de atuação e seu planejamento tático-operacional estipulado dentro de um determinado período de abrangência em anos. O documento é uma ferramenta de gestão da unidade, visando o seu desenvolvimento quanto a sua infraestrutura, seu quadro de servidores, à entrega de resultados para a sociedade local através da formação superior, oferta de pesquisas e ações de extensão, e outros produtos e serviços desenvolvidos. Ele é fruto de um processo participativo e democrático em que todos os servidores se envolveram na proposição das principais iniciativas que a Secretaria irá realizar em 2024 para o alcance dos objetivos estratégicos definidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

Além das iniciativas a realizar, o documento também apresenta os indicadores definidos para avaliação do desempenho e as metas que a Seplan pretende alcançar em 2024, em estreito alinhamento com o planejamento estratégico da Unifesspa.

Para acessar o documento completo, clique na imagem abaixo:

CAPA PDU 2024

Fim do conteúdo da página