Página inicial > Informações da Instituição > Uncategorised > Estrutura Organizacional da Unifesspa
Informações da Instituição

Estrutura Organizacional da Unifesspa

Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2015, 12h49 | Acessos: 1507

No dia 24 de junho de 2015 o CONSUN – Conselho Universitário de deliberação máxima da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, aprovou, por meio da Resolução de n.º 011/2015, a estrutura organizacional da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.

A estrutura organizacional aprovada está em perfeita consonância com o delineado no Estatuto pro tempore, aprovado pela Resolução CONSUN/Unifesspa n.º 003, de 04 de abril de 2014.

A estrutura considera os níveis de hierarquia organizacional, contribuindo, desta forma,  para o aperfeiçoamento dos fluxos internos, clareza nas relações hierárquica e de subordinação bem como permitirá a regularização e atualização da estrutura da Unifesspa nos sistemas do Governo Federal e suas implicações: Lotação adequada dos servidores da Unifesspa na respectiva unidade acadêmica ou administrativa; implementação do Sistema de Concessão Diárias e Passagens, dentre outras.

A SEPLAN, Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, teve um papel importante no estudo, metodologia e proposta de definição de cargos e funções que foram decisivos para a elaboração da minuta apresentada ao CONSUN.

Faça download da nova Estrutura organizacional da Unifesspa clicando aqui: PDF