Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Artigos

Relatório de Gestão 2015

Publicado: Terça, 21 de Julho de 2015, 09h05 | Acessos: 2293

Relatório de Gestão é um documento apresentado aos órgãos de controle interno e externo e à sociedade, como prestação de contas anual a que esta Unidade Jurisdicionada está obrigada, nos termos do parágrafo único do art. 70 da Constituição Federal. O Relatório de Gestão é elaborado de acordo com as disposições do Tribunal de Contas da União - TCU e demais normas regulamentares publicadas anualmente.

 

Prestação de Contas referente ao exercício 2015:

 

O Relatório de Gestão da Unifesspa, exercício 2015, foi elaborado a partir da consolidação das informações dos Relatórios anuais de Atividades das unidades administrativas e acadêmicas desta IFES e aprovado pelo CONSAD - Conselho Superior de Administração, através da Resolução de n.º 013, de 17 de março de 2016. Após aprovado, o Relatório de Gestão 2015 foi enviado ao Tribunal de Contas da União, via sistema e-Contas, foi analisado por unidade técnica daquele Tribunal que nos solicitou alguns ajustes. Após os ajustes o Relatório 2015 foi enviado novamente ao TCU (Sistema e-Contas) que emitiu declaração que o Relatório de Prestação de Contas da Unidade Jurisdicionada Unifesspa foi publicado no site do TCU.

 

Baixe aqui a versão aprovada: Relatório de Gestão 2015 

 

Ou, acesse o link abaixo, selecione o ano de exercício e a instituição (Unidade prestadora) e digite: Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, para realizar o Download da Versão aprovada do Relatório de Gestão da Unifesspa direto do Portal do Tribunal de Contas da União:

https://contas.tcu.gov.br/econtasWeb/web/externo/listarRelatoriosGestao.xhtml

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página