Página inicial > Informações da Instituição > Uncategorised > DIVISÃO DE INFORMAÇÕES INSTITUCIONAIS
Informações da Instituição

DIVISÃO DE INFORMAÇÕES INSTITUCIONAIS

Publicado: Quarta, 29 de Abril de 2015, 15h01 | Acessos: 4020

DINFI - DIVISÃO DE INFORMAÇÕES INSTITUCIONAIS

A Divisão de Informações Institucionais (DINFI), está subordinada ao Secretário(a) de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) e possui os seguintes setores:  Coordenadoria de Informações e Estatística; Departamento de Coletas de Dados; Gerência de Sistematização de informações. Veja o Organograma da Divisão:

organograma Dinfi site 2022

A DINFI possui como competências e atribuições, coordenar a coleta e sistematização de dados necessárias à tomada de decisões da Administração superior; prover informações e estatísticas para o processo de planejamento, orçamento e avaliação institucional; Gerar indicadores quantitativos e qualitativos do desempenho da estrutura institucional, Coordenar o processo de Elaboração do Relatório Anual de Atividades das Unidades Administrativas e Acadêmicas da Unifesspa, com vistas a subsidiar a elaboração do Relatório de Gestão e demais documentos institucional, como o Anuário Estatístico, Unifesspa em número, indicadores de Gestão, dentre outras informações institucionais; Alimentar sistemas e plataformas de dados e informações da Unifesspa.

INDICADORES INSTITUCIONAIS

Através deste canal disponibilizamos para a comunidade acadêmica e para a sociedade em geral uma série de publicações anuais contendo indicadores institucionais da Unifesspa. Estes Indicadores estão relacionados com as áreas de Ensino de Graduação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Pessoal Docente e Técnico-Administrativo, Infraestrutura, Orçamento e demais atividades desenvolvidas por esta IFES.

Clique aqui: Indicadores Institucionais

RELATÓRIO DE GESTÃO

Relatório de Gestão é um documento apresentado anualmente aos órgãos de controle interno e externo e à sociedade, como prestação de contas anual a que a Unifesspa está obrigada nos termos do parágrafo único do art. 70 da Constituição Federal. Faça download dos Relatórios Anuais de Gestão da Unifesspa, por exercício, através do Link abaixo.

Clique aqui:  Relatório de Gestão

DOWNLOADS – DINFI

Faça download dos principais documentos (Roteiro de Elaboração, Planilhas, normas e legislação) necessários para elaboração do Relatório Anual de Atividades das Unidades Administrativas e Acadêmicas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), relacionados com a prestação de contas anual desta IFES.

Clique aqui: Downloads