Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Indicadores Institucionais
Início do conteúdo da página

Indicadores Institucionais da Unifesspa

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, por intermédio de sua Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (SEPLAN) disponibilizam para comunidade acadêmica e para a sociedade em geral as seguintes publicações: Anuário Estatístico, Unifesspa em Números, Indicadores de Gestão da Unifesspa (Metodologia TCU) e Indicadores dos Institutos (Institutos de Ensino da Unifesspa). Estas publicações reúnem informações, números, estatísticas e indicadores do Ensino de Graduação, Pós-Graduação, das atividades de pesquisa, extensão, do quadro de pessoal docente e técnico-administrativo, infraestrutura, orçamento e demais atividades desenvolvidas por esta IFES. A ideia é disponibilizarmos publicações anuais a partir do ano de 2015 com as informações baseadas sempre no ano anterior, formando assim uma série histórica dos indicadores institucionais deste IFES. Faça download abaixo e conheça um pouco mais sobre a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.

ANUÁRIO  ESTATÍSTICO

UNIFESSPA EM NÚMEROS

INDICADORES DE GESTÃO UNIFESSPA

INDICADORES DOS INSTITUTOS

Ano Base 2015: PDF

 Ano Base 2015: PDF

Ano 2015:  PDF (novo)

Ano 2015:  PDF (novo)

Ano Base 2014: PDF

Ano Base 2014:  PDF

Ano 2014:  PDF

 

  Conheça as orientações utilizadas para o cálculo dos indicadores de Gestão da Unifesspa (Metodologia TCU): Clique Aqui

  Observações:

- O Relatório dos Indicadores de Gestão dos Institutos de Ensino da Unifesspa, referente ao exerício 2015, foi retificado em 03/06/2016 em função de inconsistências nas informações do item 5.0 (Produção Intelectual e Cientifica dos Institutos). 

 - As publicações Anuário Estatístico (ano base 2014) e Unifesspa em números (ano base 2014) foram revisadas/retificadas em 17/11/2015 e os arquivos substituidos no link acima. e

-  A publicação Indicadores de Gestão da Unifesspa (ano base 2014) foi revisada/retificada em 25/01/2016 e os arquivos substituidos no link acima.

registrado em:
Fim do conteúdo da página