Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Indicadores Institucionais
Início do conteúdo da página

Indicadores de Gestão

Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 14h35 | Acessos: 12728

Indicadores de Gestão

Na intenção de atender às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU), a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Seplan) apresenta os resultados dos indicadores de desempenho da gestão da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

Estes indicadores foram fixados pela Decisão nº 408/2002 – Plenário do TCU, e fazem parte do Relatório de Gestão da IES. Conjuntamente com estes indicadores, são apresentados os valores dos principais componentes que os integram, em cumprimento aos Acórdãos n° 1043/2006 e nº 2167/2006 – Plenário/TCU.

Para ter acesso aos resultados dos indicadores de gestão da Universidade em cada ano, os conhecidos  “Indicadores do TCU” clique nos links abaixo ou os acesse por meio da plataforma disponibilizada pelo Ministério da Educação Universidade 360º. Por meio deles, você verá todas as informações sobre a Gestão e o Desempenho da Unifesspa, bem como das demais Instituições Federais de Ensino do Brasil.

Indicadores de Gestão - série histórica (link para outra página da internet)

Indicadores TCU

Observação: Devido à indisponibilidade dos dados do 2º semestre letivo de 2021, causada pelo atraso no calendário acadêmico daquele ano, foram utilizadas as informações referentes ao 2º semestre letivo de 2020 para calcular o número de diplomados em 2021. Essa decisão está em concordância com as orientações do Manual de Orientações para Cálculo dos Indicadores de Gestão (versão jan/2010).

Fim do conteúdo da página